28.4.21

#beda2021: dia 28

Vigésimo oitavo dia do BEDA, falta pouco para acabar! Na próxima vez em que eu estiver planejando participar do BEDA, rs, vou deixar alguns posts salvos nos rascunhos com antecedência para os dias em que eu não sei o que postar.

Enfim, ando tendo umas vontades loucas ultimamente. Já falei sobre criar um Instagram no post de ontem, e agora quero fazer cupcakes com decorações elaboradas. Também me passou pela cabeça aprender lettering. Estou começando a achar que tem uma parte de mim querendo uma atividade artística como válvula de escape...

3 comentários:

  1. Menina comecei a me planejar para o BEDA em Agosto desde já, já tenho 31 temas para o mês. Infelizmente meu blog vai ficar com pouco conteúdo daqui até lá, mas já estou me preparando para ter conteúdo de verdade durante esses dias.
    Eu também quero muito melhorar lettering, faço sem pratica tecnica sabe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha atividade artística de válvula de escape é escrever para o blog e/ou fazer layouts. Acho que é por isso que não consigo participar de BEDAs, se for obrigação estraga, auehauehwa.

    Se fizer os cupcakes ou os letterings, quero fotinhas! UHDAUSHD

    Obrigada pela indicação de livro no meu blog, já procurei aqui esse livro. Não sei se faz o meu tipo, mas vou dar uma chance pelos ratos, auhewuha.

    Beijinhos!
    Masha Alkhim

    ResponderExcluir
  3. Complicado mesmo criar posts sempre, criatividade acaba faltando as vezes SKSKSKSK

    siim, faz o que tem vontade no momento, quando nossas inspirações surgem é sempre bom realizá-las, se postergarmos elas somem depois, sempre acontece comigo no caso, procrastino tanto que acabo não fazendo nada.

    atividade artísticas são ótimas pra desestressar e passar o tempo.

    ResponderExcluir