20.4.21

#beda2021: dia 20

Cof cof vou fazer de conta que não faz uma semana desde a minha última postagem cof cof

Que tristeza, as minhas férias já estão no fim. Sou muito grata pelo meu emprego, mas ultimamente ele tem me feito muito infeliz e é isso. Não só o que eu faço me estressa, como os meus colegas de trabalho sugam todas as minhas energias também. Como eu queria ser ryca e não ter as preocupações do proletariado! Mas desenvolver uma relação melhor com o meu emprego já seria bom o bastante... Ah, a vida adulta! Falta muito para acabar?

Agora, uma citação bem dramática representando os meus sentimentos com o fim das férias:

"Se eu tivesse optado por não meter o nariz nesta grande aventura, nunca saberia o que estava perdendo. Você entende o que quero dizer? Para nós, seres humanos, às vezes é muito pior perder uma coisa que amamos do que nunca ter tido essa coisa. Também é assim nos contos de fada. Você acha que a Gata Borralheira teria voltado ao palácio com o príncipe se lhe dissessem que só poderia passar uma semana lá? O que você acha que ela sentiria se tivesse de retornar à sua vida de outrora, ao fogão e às cinzas, à madrasta malvada e às irmãs invejosas?"
- Jostein Gaarder (A Garota das Laranjas)

:)

2 comentários:

  1. entendo sua dor... :(
    quem foi que inventou a vida adulta do jeito que ela é pros pobres proletários?
    cadê a avó rica aparecendo pra contar que somos herdeiras de algum trono?
    te desejo sorte no retorno ao trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a conclusão que o problema são as pessoas. Em tudo, de todos os jeitos. Continuo sonhando em viver isolada no meio do Mato cuidando de meia dúzia de galinhas, uma vaquinha, meus cachorros e os gatos. *suspiros desolados*

    ResponderExcluir