27.4.21

#beda2021: dia 27

Eu queria poder viajar pelo mundo só para experimentar todas as comidas que existem (mentira, nem todas). Como não posso, vou gastando os meus dinheiros comprando comidas importadas pela internet.


Quem gosta de séries coreanas como eu já deve ter visto os personagens comendo tteokbokki (um tipo de bolinho de arroz) alguma vez. Estes aqui achei para comprar no Mercado Livre. Quando eu comer, volto aqui para relatar a minha experiência ;D

(Eu estava pensando em começar um Instagram só para postar livros & comidas, mas isso vai totalmente contra a minha ideia de não ter Instagram, então...)

5 comentários:

  1. Aqui na minha cidade tem uma loja de comidinhas coreanas, eu amo tteokbokki, já comeu o com queijo? A comida que eu mais gosto, e que mais compro é o hot chicken carbonara.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca comprei comida pela internet (só comida de gato!) Eu sou muito fresca pra comer, acho que não é o tipo de coisa que eu faria nesse momento.
    Meu Instagram só tinha bichos de estimação e livros... Eu gostava, mas não pretendo voltar. Seria uma pena não poder ver o seu, suas fotos são boas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. QUERO LINKS!

    E sou a favor de fazer um instagram com um nome falso, daí ninguém saberá que você foi contra sua filosofia anti-instagram. Sucesso pra todes (porque eu seguiria, adoro comidas)

    Boa sorte nesse fim de BEDA! Haja empenho, viu? XDD

    Beijinhos!:*

    ResponderExcluir
  4. comida de desenho é um negócio que sempre me dá água na boca. adoro ver o povo ensinando a fazer a receita (quando dá pra fazer em casa). tipo a comida de ratatouille, que eu preciso criar vergonha na cara e tentar fazer. os bolinhos de arroz também dão água na boca, depois conte o que achou.

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho comprar comidinhas diferentes, mas todas as caixas mensais são tão carinhas :( ansiosa para o seu relato.

    ResponderExcluir