8.6.21

Pensamentos descontrolados

Aproveitei o teste de 7 dias grátis do Starzplay para assistir à nova adaptação de A Dança da Morte que saiu no ano passado. O meu pai, que não leu o livro, gostou da série. Já eu não gostei muito, óbvio kkkk Até entendi as mudanças que foram feitas na história  para que 1248 páginas coubessem em 9 episódios, mas a descaracterização de vários personagens e da própria cidade de Las Vegas ocupada pelo Flagg foi demais para mim.

*

Alerta de spoiler #umanosemfazercompras: não é nem dia 10 e eu já comprei um monte de livros neste mês :(((

*

Nem sei como, mas cheguei num site que analisa nomes e no meu está escrito: "Infelizmente, pensamentos descontrolados tornam difícil para você manter estabilidade emocional, e impedem você de encontrar paz e relaxamento apropriados." Bom saber que a culpa é minha mesmo do meu nome, porque eu sou 100% assim mesmo.

*

O que vem mantendo os meus pensamentos descontrolados ultimamente é uma ideia que eu tive para um projeto (eu e os meus projetos, sou a louca dos projetos). Se der tudo certo, logo vou revelar o que é. Se não der certo vou revelar do mesmo jeito, mas por enquanto quero manter segredo. Ela é misteriosa ela :D

4 comentários:

  1. adaptações destruindo o coração de leitores desde que há cinema...
    que site é esse aí? quero saber qual karma meu nome me trouxe, preciso de algo pra culpar hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, agora preciso analisar o meu nome, pra entender o meu destino... Hahaha! Sério, abaixo-assinado para você revelar o site. ;)

    E já quero saber sobre esse projeto (ela é curiosa ela).

    ResponderExcluir
  3. não conheço essa história mas vou procurar depois do que se trata. aaa eu não sou de comprar nada só livros, que eu compro mesmo por impulsividade skadpoksa livros, zines, quadrinhos não tem como negar. adorei a proposta do site, essa descrição me lembra muito protagonista de série de dramédia sodksapdoksapdo masssssa! super curiosa pra saber sobre o projeto!! boa sorrrte :)

    ResponderExcluir
  4. fui dar uma olhada no site dos nomes buscando rir um pouco, mas aí no meu nome apareceu isso: “At times, you are very inspired, desiring to be with people and to entertain others as the “life of the party,” while at other times you are aloof and choose to remove yourself entirely from association.”. combinado com algumas outras frases, resultou em mim aqui deitada em posição fetal chorando no cantinho kkkkkrying

    ResponderExcluir