4.6.21

A Dança da Morte

Só queria deixar registrado que eu terminei de ler A Dança da Morte!  Foram quase cinco meses lendo esse calhamaço de 1248 páginas, e a experiência foi bem bacana. Esse é o sexto livro do Stephen King que eu leio (o meu favorito até agora), e já estou à procura de mais livros do autor para ler.

Eu também queria dizer que ter uma chefe que berra com os funcionários por qualquer motivo, que persegue quem ela não gosta e que usa processo administrativo como ameaça, é meio que como ser constantemente aterrorizado por Randall Flagg, o vilão de A Dança da Morte.

7 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler ~ sou adepta a um bom livrão.
    Acho que o último que eu li dele foi o 'Escuridão Total sem Estrelas', há mil anos...

    ResponderExcluir
  2. GUERREIRA, um dia chego nesse nível de leitura

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de ler livros grandes, mas ultimamente estou lendo apenas pequenos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau, um senhor livro. Ainda não li nada perto desse kk Parabéns Vane e sobre a chefe eu sinto muito, torço para que tenha uma mudança logo.

    ResponderExcluir
  5. Do Stephen, li o "Sobre a escrita", um de contos e o "O cemitério". Este me deixou sem dormir, hahaha. (Na época era verão e eu culpei o calor. Porque: queria tirar as cobertas, mas não se tira as cobertas depois de ler um livro de terror.)

    Fique interessada no "Dança da morte"!

    Ah, e boa sorte com sua chefe, até que você possa ter outra. Ou não ter chefe.

    Abraço enorme pra ti!

    ResponderExcluir
  6. todos os livros dele são longos assim? meeeu deus, não sei se tenho paciência, não hahaha já tô sofrendo pra terminar mulheres que correm com os lobos e a trilogia star wars. um dia eu chego nesse nível (espero).

    ResponderExcluir
  7. Ainda vale indicação??? Insônia!! Deve ser o livro do King que mais reli. Os protagonistas são idosos!! É maravilhoso demais.
    Se quiser se agarrar a mais tijolos, hahaha, recomendo a série Torre Negra.
    Confesso que A Dança da Morte é um dos livros que menos gosto do King (junto com A Coisa), mas ele tem outros livros antigos ótimos!

    ResponderExcluir