16.3.24

O meu primeiro tudo

As coisas entre mim e a pessoa mencionada neste post acabaram. E acabaram mal. No fim, o relacionamento começou a ficar tóxico (ele disse que a gente nem estava num relacionamento, para começar), mas isso nem foi o pior. O pior foi perceber que eu estava me tornando algo que eu sempre detestei: aquela pessoa que perde a razão por causa de macho. Eu percebia o mal que o J estava me fazendo e mesmo assim eu queria continuar as coisas com ele. Até mesmo agora, se ele vier atrás de mim de novo, é capaz de eu ficar balançada. Por quê? Porque ele é a primeira pessoa por quem eu me senti atraída que me correspondeu, porque ele me faz sentir ~emoções~, e porque na minha cabeça eu criei todo um cenário de conto de fadas onde ele seria o primeiro e único amor da minha vida (eu era a Rapunzel, ele era o José Bezerra).

10 comentários:

  1. Poxa. Sinto muito, lembro quando li seu post do primeiro encontro. Respeite sua tristeza. Logo passa e a cada dia que acordar ela será menor. A vida ainda lhe guarda experiências ricas consigo e com outras pessoas bacanas.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, abracinho. O mais importante já aconteceu que foi você perceber (e cedo!). Cerque-se das pessoas que realmente se preocupam com você e querem seu bem. Vai dar tudo certo. ❤️

    ResponderExcluir
  3. Van, sinta-se abraçada. Esse sentimento conflitante de querer continuar pq vc sente coisas, mas saber que a melhor coisa é a distância, é o primeiro passa pra vc se curar disso. Não vai passar amanhã, mas vc vai passar por isso e a Vanessa do futuro vai sentir muito orgulho de toda a maturidade da Vanessa do passado.
    Espero que vc fique bem.
    1bj

    ResponderExcluir
  4. Que situação difícil e complicada. O coração é terra que ninguém entende ou compreende. Mas não podemos julgar as pessoas por conta disso. Todos somos iguais.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga eu sinto muito por isso :(
    É horrível passar por situações assim, além da frustração, das expectativas criadas...
    Sinto muito!
    Espero que você fique bem e tenho certeza que uma hora ou outro vai aparecer alguém legal de verdadee!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito. Mas muitos outros amores ainda aparecerão na sua vida. Tudo é experiência de vida. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oie Van. É triste saber que as coisas acabaram mal. Apenas o tempo vai curar essa dor. É clichê, eu sei, mas confia. Espero que você fique bem, pois você fez uma boa escolha pensando no seu próprio bem. Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito, Van. Por outro lado, fico feliz que você tenha percebido e tido a coragem de encerrar o ciclo. Pode não ter sido como você idealizou, mas te deixa livre para talvez conhecer alguém que realmente seja a pessoa. Fica bem <3

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito, Van! Como bem já falaram, que bom que você percebeu antes e conseguiu sair logo da situação. Tempos - e pessoas - melhores virão!
    https://ste-llar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que essa experiência seja apenas um degrau pra algo muito incrível que te aguarda no futuro <3
    e que tudo fique bem, Van!

    ResponderExcluir