31.10.21

Já é Halloween!

Algumas das leituras do mês

Peguei um dia de atestado + dez dias de férias em outubro. Quase não saí de casa nesses dias, aproveitei para descansar bastante e tentar recuperar a minha saúde, então acabei lendo mais do que o normal e assistindo a muita coisa também. Com o clima de Halloween no ar, quase tudo que li/assisti no mês foi temático.

O resto da pseudo-decoração

Como eu tinha tempo, fiz esses cupcakes da foto para uma tarde em que convidei a minha prima mais nova para vir aqui em casa assistir a uns filmes comigo (dois dos meus preferidos: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e Da Magia à Sedução). Foi legal passar um tempo com ela, porque devido a nossa diferença de idade nós não chegamos a conviver muito.

(E hoje termina oficialmente o #umanosemfazercompras. Não fiz os apanhados de setembro e outubro, o que me deixa meio triste, mas eu não estava mais com cabeça para isso.)

3 comentários:

  1. Queria ter esses dotes culinários <3

    ResponderExcluir
  2. Aww que cupcake mais lindo Van! E eu amo A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Além de ter um carinho muito especial pelos atores, acho que é o filme do Tim Burtom que tem a fotografia, figurino, mais lindo! Esse e Sweeney Todd. Mas esse ganha por causa da Christina Ricci rs

    Eu também me sinto assim com as minhas primas, pela diferença de idade. Mas o que eu acho estranho é por elas serem minhas primas, mas não me conhecerem desde sempre. Fora isso a gente se dá super bem. Até mais do que as pessoas que são de fato da minha idade haha

    ResponderExcluir
  3. Baaah, esse cupcake ficou bonito mesmo! Aposto que estava gostoso também <3 E nada como uns dias só pra nós pra colocar a leitura em dia. Fiquei curiosa com esses livros!

    ResponderExcluir