18.2.20

Eu perdi o rumo

É quase março, até já elegi o pior livro do ano (A Casa dos Amores Impossíveis, caso alguém tenha ficado curioso), mas ainda não consegui pegar o ritmo de 2020.

O pior é que todo começo do ano é a mesma coisa, e mesmo assim eu não me acostumo. Até eu pensar em um novo objetivo para me guiar pelos próximos doze meses eu fico meio perdida.

4 comentários:

  1. Oi oi Vanessa! Lmebra de mim?! Demorei para vir comentar em seu blog, mas olha só, eu vim.

    É natural isso de não ter um objetivo fixo pra todo o ano, mas o meu conselho é que tenha calma e leve isso com tranquilidade. Espere até que sua mente esteja mais fresca e disposta à elaborar metas, fazendo coisas mais avulsas enquanto isso. Quanto à leituras, tive a sorte de não pegar nenhum livro horrível até o momento, pelo contrário, dei de cara com verdadeiras obras primas! Se tiver um Skoob, me procura por lá, é (https://www.skoob.com.br/usuario/5317840-lives).

    Beijinhos e tudo de bom pra ti ~<3

    ResponderExcluir
  2. Vanessa do céu, eu achava que só eu tava perdida nos objetivos! Mas ainda não peguei o ritmo de 2020 também. E bom saber sobre esse livro que é ruim, para colocar na lista do que não ler no Skoob (sou dessas que usa Skoob). Ou talvez eu leia, porque já dizia Stephen King para lermos livros ruins e aprendermos com eles sobre como náo escrever... agora fiquei na dúvida hahaha!
    Beijos

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô na mesma! Até porque, só por deus, né? A virada foi ontem e já estamos em março (???).
    Às vezes questiono se já peguei no tranco um dia, acho que parte de mim ainda ta presa em 2006, rs. Mas isso de ter um objetivo pra guiar é uma boa e funciona, por menor que seja esse objetivo. Na verdade, acho que objetivos menores nos dão mais forças, tipo, "esse ano vou comer mais salada" dá um pouco menos de pânico do que "esse ano vou abrir uma empresa", sabe? Não que eu queira abrir uma empresa... enfim.

    Força pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, tudo bem?
    Esse ano eu decidi viver sem objetivos pra ver no que dá. Até agora estou ok, sem sofrer por não conseguir bater alguma meta mirabolante que eu mesma inventei. Espero que você encontre seu objetivo para ficar mais tranquila :)

    https://isabelpastel.blogspot.com/

    ResponderExcluir