13.11.19

Os dias passam devagar, mas os anos...

Faz quase seis meses que comecei esse blog e eu realmente não imaginava que ele fosse durar tanto tempo assim. O bom é que tendo esse espaço aqui eu não tive mais vontade de voltar a ter outras redes sociais, porque acabo postando de tudo aqui, desde fotos aleatórias até os meus surtos com lançamentos de livros.

Pessoas dos Países Baixos que me visitam: deixem um comentário para eu saber que vocês são reais

*

Em julho escrevi um post comentando sobre a estreia da 4ª temporada de The Man in the High Castle em novembro, e na época parecia que ia demorar uma eternidade para novembro chegar. Bom, sexta-feira a nova temporada já está aí! Doideira.

*

Fim de ano chegou e eu preciso ficar me lembrando de não me deixar afetar pelo espírito das festas, porque senão fico me sentindo muito generosa e acabo gastando tempo e dinheiro com pessoas que não fazem por merecer no resto do ano.

2 comentários:

  1. Ai, exatamente isso! Eu quero deletar muitas redes sociais e ter um minimalismo maior com a minha vida online, porque acho isso tão tóxico no minimalismo quando coisas realmente concretas. Tomara que eu me sinta dessa forma daqui a algum tempo. E sim, não gaste teu dinheiro com quem não merece u.u

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAHHHHHHH, o blog já tá no ar há um bom tempinho!!! Será que devo alimentar com força a esperança de que tenha vindo pra ficar??? Hahaha, quero.

    ResponderExcluir