15.4.23

Bocadinho de nada

Estou a 0 dias sem comprar coisas de papelaria
  • Preciso URGENTEMENTE organizar uma rotina. Não quero preencher todo o meu tempo livre com atividades, mas também não posso mais parar para cochilar "só por 15 minutinhos" e acordar duas horas depois
  • Encontrei um perfil no instagram que posta várias reflexões bem bacanas chamado Epstemia
  • Falando em instagram, além de ter limitado o meu tempo de uso a quinze minutos por dia (limite esse que eu nem sempre obedeço rs), estou pensando em começar o Insta Free Sunday (domingo sem instagram, totalmente inspirado no Meat Free Monday)
  • Me tornei o que eu mais temia: a pessoa que quer abraçar os outros sem motivo e dar colo para todos os bebês que vê pela frente

10 comentários:

  1. Oie Vanessa, também tenho esse "probleminha" com os 15 minutinhos ˆˆ Como funciona o "Insta Free Sunday"? Bjs e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA, ontem mesmo eu ia tirar um cochilinho rápido, de 20 minutos (dizem que é o tempo ideal pra revigorar e não entrar em sono profundo) e acordei duas horas depois. 😬 (Mas o interessante foi que acordei descansada, menina, só perdi o horário da yoga.)

    Eu parei de seguir diversas páginas no insta e parei de rolar feed, então eu até entro, mas como quase ninguém posta mais fotos (e eu não vejo stories), rapidinho eu saio do app. Também usei a dica de não deixar logado, aí eu tenho que pensar sempre que vou entrar. Hoje mesmo eu fiquei rolando feed, mas pra saber mais da fofoca que a Taylor e o Joe terminaram. 👀

    ResponderExcluir
  3. Como é a sensação de dormir duas horas quando se pretendia dormir só 15 minutos depois do almoço? Eu juro que tento e não engato nem num soninho leve.
    Queria muito poder ficar longe do Instagram mais seguido. Ontem, domingo, eu até que consegui ficar pouco tempo. O problema nem é a quantidade de fotos que postam (até porque o Instagram não mostra em ordem cronológica e bagunça a timeline), o problema é o feed do Explorar. Hoje mesmo dei uma bela procrastinada e pronto, já estou seguinda outra doida dos cadernos tipo nós, hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Caramba só 15 minutos por dia no insta? Confesso que eu gosto bastante dessa rede social e trabalho com marketing, então tudo está meio interligado hehe!
    Mas achei bacana a ideia do Insta Free Sunday, acho que é mais certo é o equilíbrio né?
    Vou agora mesmo ver esse insta de reflexões, adoroooo perfis assim ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa sensibilidade faz bem para a nossa saúde.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Noooossa! isso de dormir 5 minutinhos é a maior mentira que a gente conta pra gente mesma kkkkkk. Essa listinha cotidiana, só mostra o quanto a gente vive se modificando, né?

    ResponderExcluir
  7. Espero que sua vida tenha ficado melhor com todas essas resoluções.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu também deito pra cochilar 15 minutos e acordo horas depois kkkkrying
    E eu simplesmente aaaamo o Epstemia, me faz bem acompanhar eles ♥
    15 minutos no instagram é hard, normalmente eu uso umas duas horas por dia, o que acho pouco hoje em dia pq já houve um tempo que eu perdia 4 horas do meu dia lá, que horror.
    Eu tenho um certo problema em abraçar pessoas, só faço isso com quem já conheço e tenho amizades que não curtem abraço, então pra mim é uma coisa meio que normal, na medida do possível kkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho dificuldade em abraçar pessoas que não as mais próximas e não consigo me imaginar sendo alguém que abraça todo mundo do nada (será que um dia...?) Mas amo bebês since always, só que costumo ter vergonha de pedir os pais pra deixar eu pegar. Enfim, triste :,)
    Limitar uso do instagram necessitamos.

    ResponderExcluir
  10. Mamãe Vanessa, quer dizer, querida Vanessa, eu sinto isso também sobre consumo online. A parte mais difícil é não começar, porque é como entrar dentro de um buraco e só conseguir sair do outro lado, depois de horas rolando o feed. Eu tento, mas sinceramente, não acho que eu esteja tentando o suficiente. Acredito que se tivermos outras prioridades, talvez esse rolamento diminua. Boa sorte pra todas nós. Amém!

    ResponderExcluir