25.4.22

Ando mais anormal do que o normal

Já faz um tempo que eu quero vir aqui e contar como anda a minha vida, mas é como se eu não me sentisse mais ligada ao blog. Reli todos os meus posts e excluí aqueles que me incomodavam, e mudei um pouco o meu layout também, mas não adiantou muito. O pior é que eu ando sem vontade até para o Skoob, e eu sempre fui viciada no Skoob! Acho que eu tenho sentido falta de me conectar com pessoas ~reais~, mas as pessoas que eu conheço são muito diferentes de mim, e a companhia delas me faz mais mal do que bem.

6 comentários:

  1. vanessa, esse frase inteira sobre se conectar com pessoas reais mas essa conexão parecer impossível, tão distante... nossa super!!!! querer tanto ser parte de algo mas esse algo não existir ou sla estar super escondido. me sinto assim muito muito muito. o que será da gente??? também estou cansada do mundo virtual, mas é sempre bom ler os blogs e registrar o que andamos vivendo. adoro ler tuas tristezinhas cotidianas e vou ficar super feliz com novidades :)

    ResponderExcluir
  2. vannnn <3 eu ando um pouco assim, também... sinto saudades de ir pro blog e contar coisas, mas tudo parece tão longo, e me bate uma... preguiça? não sei. mas eu sinto falta de estar por aqui e manter contato com quem eu gosto (vulgo: vocês). tô tentando pensar num meio de usar mais o blog, nem que seja fazer posts menores, só pra contar alguma coisa ou fofocar. conviver com a turminha dos blogs fez falta na minha vida.

    fica bem e apareça sempre que quiser!!! sempre bom te ler <3

    ResponderExcluir
  3. "O pior é que eu ando sem vontade até para o Skoob, e eu sempre fui viciada no Skoob!"
    Somos duas então. Ando cansada de tudo. :(

    Abracinho e sdds de você. <3

    ResponderExcluir
  4. Ai que chato, ser rodeado de gente que num tem a ver contigo. Acho que é por isso que a gente busca refúgio na internet, mas aí tem a questão de se criar laços superficiais com as pessoas daqui. Então não sei nem o que recomendar. Fazer uns biscoitos e distribuir na vizinhança kkkk.

    Desde o inicio da pandemia eu sigo só comigo mesma e mais envolvida com a leitura, inclusive a leitura de blogs. Vire e mexe eu venho ler algumas coisas daqui, espero que não se incomode... Mas se for o caso, as vezes é bom se distanciar um pouco daqui, até que chegue um dia que você sinta saudades e volte, ou talvez não.

    Espero que você fique bem e encontre coisas e pessoais que te inspire! Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Seu layout tá muito lindo! Eu amei a simplicidade, delicadeza e o toque meio mágico da borboleta ⁎
    Sobre as mudanças, já me acostumei com ideia de que a gente muda muito. Já fui obcecada pelo Skoob também, mas hoje nem lembro que ele existe haha Por isso é bom a gente ter algo firme, pra onde sempre podemos voltar sem vacilar. Porque o resto vai sempre estar orbitando! Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu também ando me sentindo assim. Por um lado eu quero voltar a socializar. Mas por outro, eu não tenho com quem sair, porque parece que todo mundo está numa fase [diferente] avançada e as nossas conversas não batem mais...

    ResponderExcluir