31.1.20

A estrada até agora

  • Queimei a minha perna (tá que ainda faltavam dez minutos para 2020)
  • Minha avó me ligou para me desejar um feliz ano novo e um namorado (se eu conhecer alguém tipo o Nick Bateman e ele se interessar por mim, ou seja, dois milagres acontecerem, eu posso até pensar em dar essa alegria para a minha avó)
  • Fiz uma torta de ricota que deu errado (desastres na cozinha no começo do ano já estão virando tradição, no ano passado vi 2/3 de um bolo de chocolate escorrer para fora da forma enquanto assava e esqueci um pote de plástico dentro do forno também)
  • Mesmo prometendo para mim mesma que eu nunca mais ia fazer a tal torta de ricota, fiz ela de novo e dessa vez deu certo
  • Um dos bichinhos de estimação aqui de casa morreu de um jeito horrível
  • Encontrei o gatinho preto que vivia no caminho do meu trabalho morto atropelado no meio da rua
  • Consegui fazer nata virar chantilly, e não manteiga
  • Voltei a fazer os exercícios de alongamento que eu aprendi na fisioterapia e a pular corda (quero compensar os meus peitos pequenos estilo Keira Knightley tendo um bumbum durinho haha)
  • Li dois livros meio bostas, mesmo eu tentando escolher bem as minhas leituras do mês
  • Hoje vou numa reuniãozinha com os meus colegas. Preferia ficar em casa? Sim, preferia, mas estou tentando ser uma pessoa menos antissocial

3 comentários:

  1. Ou seja você passou o ano novo de perna queimada. Eu passei menstruada. Choremos. Você não quer algo simples te entendo, volta e meia eu digo pra minha mãe o namorado ideal que eu quero, ele precisa ser militar (pois a farda é sexy), ter olho âmbar, mel, ou qualquer coisa que contraste com sua pele parda e tem que ser o homem mais carinhoso, inteligente e bem resolvido (cabeça aberta) do mundo. Boa sorte pra nós.

    O GATINHO CONTINUA VIVO? :c Pode ser que tenham feito isso por ser um gato preto. Sinto muito pelo bichinho de vocês. Eu acho que encontrei alguém pior que eu na cozinha, e ao mesmo tempo melhor porque você no final conseguiu fazer a certa torta. Deve ter ficado uma delicia, da próxima vez me chama (não pra te ajudar a fazer, e sim a comer).

    Boa sorte com a reunião, no final você vai se sentir bem em ter ido, ou apenas se sentir aliviada em estar em casa de novo. I don't know.

    With love, Oceane. {Peach Aesthetic} ❀✧

    ResponderExcluir
  2. não conhecia Nick Bateman, obrigada por esse post! hahahaha!

    achei bem filosófica a parte da torta de ricota... é a prova de que vale a pena insistir nas coisas, uma vez não deu certo, na outra deu, nem tudo se perde...

    triste pelos bichinhos, o que morreu e o que foi atropelado :( é tão ruim quando acontece algo bad pros animais que a gente ama / conhece, né?

    sou que nem você que preferia não ir nos rolês, mas as vezes é bom a gente sair e se distrair... mesmo que depois bata aquele cansaço de ter que interagir demais com as pessoas.

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lendo isso lembrei que tive um peixe Beta que morreu literalmente explodido (!!!##313#!24354958340973t!!!). Preciso te contar essa história um dia.

    (Nunca comi torta de ricota e sou um fracasso total na cozinha.)

    ResponderExcluir