1.7.19

Recomendando séries de livros

Mês passado comecei e terminei de ler a série Crônicas Lunares, da Marissa Meyer. Fazia tempo que eu não me animava com uma série para ir até o fim, e essa eu li inteira em um só mês, então é óbvio que eu gostei bastante. Os livros são meio previsíveis e também têm algumas outras falhas, mas adorei a história e como a autora adaptou os elementos dos contos de fadas.

*

Há alguns anos li Wicked Lovely, da Melissa Marr, que infelizmente não teve tanto hype assim, mas que é uma série ótima também! Acho que os livros não são bem o que a maioria das pessoas espera, porque a história é mais focada nas políticas das Cortes e os romances não são muito convencionais, mas eu adorei todos. Estou lendo um livro de contos da mesma autora e algumas histórias se passam no mundo de Wicked Lovely e me fizeram lembrar do quanto eu gostei do trio Irial/Leslie/Niall. Não é um triângulo amoroso, mas um caso de poliamor. Acho que foi a primeira história com poliamor que eu li (o resto só fanfic), e eu queria muito que a Melissa escrevesse mais sobre esses três...

*

(As capas dos livros das duas séries são lindas e eu queria fazer uma montagem e colocar todas elas aqui, mas deu preguiça.)

Um comentário:

  1. E se eu te contasse que eu só comentei essa série por causa de Tarot Café? [risos] Provavelmente eu incluirei a Pamela em alguma carta para homenageá-la em algum momento mas, é uma grande surpresa ver alguém que conhece essa série linda nos dias de hoje. Estou bem surpresa com isso ♥ se quiser bater papo sobre, pode contar comigo!

    Ah, eu soube sim desse reboot de furuba mas como não tenho dinheiros não poderei colecionar ;u; assim como foi com Hellsing.

    Obrigada pelos seus comentários ♥

    ResponderExcluir