- Rachel Weisz não está no filme
- Não gostei do ator que escolheram para interpretar o Alex mais velho
- A família O'Connell não parece mais a família O'Connell (não vejo eles distanciados assim)
- A nova múmia é sem graça (e não estou falando isso só porque tive uma quedinha pelo Imhotep quando eu era mais nova, mas quem é que não sentiu uma peninha dele no segundo filme quando a Anck Su Namun deixa o Imhotep para morrer depois de ele ter feito tudo para trazê-la de volta à vida DUAS vezes?)
Olha essa carinha :( |
- Temos um imperador que controla os elementos e é capaz de se transformar em um zilhão de coisas, um exército de terracota, a busca por Shangri-La, uma fonte da imortalidade, ietis, mas a história é superficial e chaaaaata
- O filme quase não faz rir (só gostei da cena da pescaria e da cena do iaque)
- Nenhum personagem tem carisma (nos outros filmes até os personagens que apareciam por menos de um minuto eram carismáticos)
No fim, não dá para culpar a Rachel por não ter feito esse filme.
Sorte minha que eu não assisti ainda hahahhaah, vou pensar duas vezes mais antes de ver
ResponderExcluirConcordo contigo. Pra mim só teve dois filmes da Múmia. E nestes, o Jonathan era naturalmente engraçado. E não super forçado. Como ele indo pra outro pais e logo em seguida é encontrado múmias por lá. Fala sério! Que jeito de escrever isso roteiristas!
ResponderExcluirE a Rachel era a perfeita no papel! Ela e o Brendan eram muito apaixonados e engraçados juntos. E como pode o Alex ser quase da idade do pai?! Aff!